Páginas

02/11/2010

"Pegadinha" de Halloween

Um adolescente de 16 anos achou que estava em uma "pegadinha" de Halloween ao encontrar os corpos de seu irmão, mão e padrasto na casa da família no noroeste de Ohio, disseram autoridades nesta segunda-feira.
Seu meio-irmão foi detido pelos assassinatos. Ele tem histórico de problemas de saúde mental, segundo as autoridades. 

Devon Griffin tinha passado a noite fora, e voltou para casa no domingo à noite para trocar de roupa antes de ir à missa, segundo as autoridades. Após voltar da igreja, ele achou os corpos de seu irmão, Derek Griffin, 23; da mãe deles, Susan Liske; e do marido dela, William Liske. O adolescente contou às autoridades que parecia uma "pegadinha" do Halloween, disse o xerife de Ottawa, Bob Bratton. Ao descobrir que o assunto era sério, ele saiu correndo e chamou uma tia, que ligou para a polícia. 

"Meu sobrinho veio para casa e havia sangue por todos os lados", contou a tia à polícia. 

Bratton disse que Liske e Derek Griffin sofreram trauma sério na cabeça. Não ficou claro se a arma do crime foi um revólver ou um objeto rígido, disse o xerife. As autópsias estão sendo feitas. O filho de 24 anos de William Liske, chamado William Liske Jr., foi preso no domingo à noite em uma casa da família perto de Scio, a cerca de 270 km de distância. Ele deve comparecer à corte esta semana.O jornal "Blade", em Toledo, informou que em 2004 o jovem Liske foi acusado de agressão e roubo após supostamente ter atingido sua madrasta com uma xícara de café e pegar as chaves do carro dela. A defesa alegou que ele era inocente e tinha problemas mentais. As acusações foram suspensas posteriormente.

Nenhum comentário: